Início Notícias "Tinha alguns problemas pessoais"; Sampaoli 'deixa escapar' conversa com titular do Flamengo...

"Tinha alguns problemas pessoais"; Sampaoli 'deixa escapar' conversa com titular do Flamengo para jogar no Olympique

Além de criticar indiretamente Paulo Sousa, o treinador não ficou em cima do muro ao falar sobre uma das peças-chave do Mais Querido

O Flamengo atualmente vive um momento muito bom, especialmente depois da chegada de Dorival Júnior, que colocou ordem na casa e vem colhendo frutos, tanto que segue com chances de título nas 3 competições que está disputando. A equipe é considerada a favorita para erguer as taças, mas quer ter pés no chão para não ser surpreendida pelos adversários.

 



 

Os próprios torcedores estão bastante animados com o que estão vendo dentro de campo, até porque o setor defensivo melhorou muito, da mesma forma que o ofensivo. De qualquer forma, tudo que vem sendo visto neste momento é totalmente diferente de pouco tempo atrás, onde as críticas tomavam conta dos bastidores flamenguistas.

 

 

Com boa passagem no Brasil, Jorge Sampaoli, ex-técnico de Santos e Atlético-MG, foi o convidado do “Bem, Amigos!” da última segunda-feira (22). Desempregado desde que saiu do Olympique de Marseille, o gringo vive em solo brasileiro e tem acompanhado de perto os jogos do Campeonato Brasileiro, conseguindo fazer análises mais específicas.

 

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Sampaoli chegou a conversar com David Luiz.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Sampaoli chegou a conversar com David Luiz.

 

Depois de erguer a moral do Palmeiras, também elogiou a qualidade do elenco carioca, e criticou o método de trabalho do técnico Paulo Sousa que posicionava os jogadores fora de posição“O Flamengo, no atual estado de ânimos dos jogadores, com a qualidade e a sequência natural de ataque, parece ilógico que esteve em 14º (no Brasileiro). Quando treinador pensa que o jogador tem que se adaptar ao seu estilo e não ao contrário, o fracasso está assegurado. Sigo pensado que futebol não é do treinador, mas dos jogadores”, analisou, revelando que tentou levar David Luiz para a França.

 



 

Conforme publicou o SporTV, o treinador deixou clara sua estratégia para convencer o ex-jogador da Seleção e foi apelar para o humor sobre as cobranças do futebol brasileiro: “Eu disse: ‘você não pode terminar a carreira no Brasil, porque no Brasil não vão te perdoar nada’. Mas ele tinha alguns problemas pessoais para resolver aqui. Quando vi que fechou com o Flamengo eu disse: ‘Ui! Vai sofrer um pouquinho'”, contou o argentino.

Fonte: Bolavip