Início Notícias ‘Se eu fosse o Dorival, iria para cima do São Paulo no...

‘Se eu fosse o Dorival, iria para cima do São Paulo no Morumbi’, opina Sormani

'Se eu fosse o Dorival, iria para cima do São Paulo no Morumbi', opina Sormani
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Fora de casa, o Rubro-Negro busca abrir vantagem no confronto decisivo da competição. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani opinou sobre o jogo e afirmou que colocaria Ayrton Lucas como titular.

”Eu, se fosse o Dorival, sairia jogando com o Ayrton Lucas, não jogaria com o Filipe Luís. Se eu fosse o Dorival, eu iria para cima do São Paulo no Morumbi, jogaria lá em cima. O Flamengo tem condições de fazer isso, tem jogadores para isso. A defesa, hoje em dia, não é mais tão exposta como era no passado. O time está mais compacto e o Flamengo pode subir essas linhas. Então, eu entraria com o Ayrton Lucas. Para mim, o Filipe Luís não ataca pelos lados nem ajuda no meio. Acho que ele joga mais pela experiência dele”, declarou Sormani.

Para esta partida, o técnico Dorival Jr terá todos os jogadores à disposição. Thiago Maia e David Luiz cumpriram suspensão contra o Athletico nas quartas de final e estão de volta. A dúvida na escalação está no meio-campo, uma vez que Vidal, João Gomes e Thiago Maia brigam por uma vaga.


Fonte: Diário do Fla