Início Notícias ‘Quando um treinador pensa que os jogadores precisam se adaptar ao seu...

‘Quando um treinador pensa que os jogadores precisam se adaptar ao seu estilo e não tira o melhor deles, penso que é um trabalho fracassado’, diz Sampaoli sobre Paulo Sousa

(Foto: Reprodução/OM_Português/Twitter)

Jorge Sampaoli, ex-treinador do Olympique de Marselha e com passagens no futebol brasileiro por Santos e Atlético-MG foi o convidado do programa ‘Bem Amigos’ na última segunda-feira. Em dado momento na entrevista, o técnico argentino criticou a passagem de Paulo Sousa no Flamengo.

“O Flamengo, pela qualidade de seus jogadores, tem uma sequência tão forte de ataques que me parece ilógico que estiveram no 14° lugar da tabela. Quando um treinador pensa que os jogadores precisam se adaptar ao seu estilo e não tira o melhor deles, penso que é um trabalho fracassado. Sigo pensando que o futebol não é dos treinadores, é dos jogadores”, declarou Sampaoli.

Agora com Dorival Jr, o Mais Querido cresceu no momento certo na temporada. Semifinalista da Copa do Brasil e Libertadores e em terceiro lugar no Brasileirão, o Flamengo tem esperança de conquistar pelo menos um título neste ano.

Fonte: Diário do Fla