Início Notícias Panathinaikos desistiu de Vitinho por considerar salário alto

Panathinaikos desistiu de Vitinho por considerar salário alto

Vitinho em Flamengo x América-MG – Foto: Alexandre Vidal

GAZETA ESPORTIVA: O Flamengo vem reformulando seu elenco já pensando em 2023. O clube trouxe reforços de peso e já adiantou que não irá renovar o contrato com alguns jogadores. Um deles é o atacante Vitinho, que possui vínculo até o fim da temporada com os rubro-negros, mas já negociava sua saída nesta janela, com conversas com o Panathinaikos, da Grécia.

Os gregos desejavam contar com o futebol de Vitinho e o Flamengo já tinha adiantado que liberaria o atleta em caso de acerto. O negócio, no entanto, não foi para frente. Nesta terça-feira, a imprensa carioca noticiou que os gregos desistiram do negócio devido ao valor do salário pedido pelo atleta.

Para adicionar à desistência na contratação do jogador flamenguista, o Panathinaikos anunciou também nesta terça-feira a contratação de outro reforço brasileiro para o seu ataque, o ponta Bernard.

O atacante, revelado pelo Atlético-MG, estava no futebol dos Emirados Árabes Unidos, aonde defendia o Al Sharjah. Com passagens pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e pelo Everton, da Inglaterra, o reforço parece ter sido mais um fator para o clube grego recuar na negociação com Vitinho.

Assim, Vitinho deverá permanecer no elenco do clube carioca até o fim de 2022, quando irá se despedir do clube. Nesta janela, o rubro-negro anunciou o atacante Everton Cebolinha e, com mais minutos dados aos jovens Lázaro e Vitor Hugo, o camisa 11 do Flamengo perdeu espaço até mesmo no elenco reserva.