Início Notícias “O São Paulo é maior”; Neto esquece o clubismo, defende SPFC e...

“O São Paulo é maior”; Neto esquece o clubismo, defende SPFC e alfineta torcida do Flamengo


Ex-jogador e ídolo do Corinthians, apresentador voltou a declarar “torcida” para o Tricolor

Depois de se classificar para as semifinais da Copa Sul-Americana, ao eliminar o Ceará, e da Copa do Brasil, batendo o América-MG, o São Paulo voltou a viver altos e baixos no Campeonato Brasileiro. Na última partida, válida pela 23ª rodada do nacional, perdeu o clássico para o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, no último domingo (21). Agora, a equipe de Rogério Ceni se prepara para enfrentar o Flamengo.

São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi, pelo jogo de ida da semifinal do torneio nacional de mata-mata. Para o confronto, um dos “torcedores” inusitados do Tricolor é o apresentador Neto, ex-jogador e ídolo do rival Corinthians. Depois de defender a equipe paulista e cravar a classificação, ele voltou a falar sobre o embate e criticou os torcedores flamenguistas.

Neto afirmou na edição desta terça-feira (23) do programa “Os Donos da Bola” que o São Paulo é maior que o Flamengo e reforçou que os títulos internacionais de cada um entram na balança para o argumento. “O São Paulo é maior que o Flamengo. Desculpa. O Flamengo tem mais torcida, mas o São Paulo é maior. Tem 3 libertadores, 3 Mundiais. Quem é maior? O São Paulo”, comentou o ex-meia.

“(O São Paulo) Não tem a torcida do Flamengo, mas é torcida terceirizada. Torce para o Íbis e para o Flamengo”, alfinetou o apresentador, que reforçou mais uma vez que o Tricolor do Morumbi sairá classificado do confronto, que será decidido no Maracanã. Além disso, acredita que o clube onde foi ídolo fará a final paulista com o rival: “Para mim, passa São Paulo e Corinthians”, cravou o apresentador.





Fonte: Bolavip