Início Notícias “No Brasil, não tem centroavante melhor que o Pedro”, diz Zico

“No Brasil, não tem centroavante melhor que o Pedro”, diz Zico

Pedro, do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Pedro é considerado um dos grandes jogadores do Flamengo na atual temporada. Com a chegada do técnico Dorival Júnior, o atacante recebeu novas oportunidades no time titular e se destacou nos principais jogos da equipe, balançando as redes e anotando assistências. Desta forma, o eterno ídolo rubro-negro, Zico, rasgou elogios ao atleta.

— Não é só o cara acreditar, mas ter condição de sequência de jogos. Ao meu ver, no Brasil, não tem um centroavante melhor que o Pedro. Não tem! Um cara que fica sobrecarregado, tem dificuldades de receber a bola, mas ele tem a paciência suficiente para esperar os momentos que vão aparecer. Ele pode pegar só três vezes na bola e vai fazer dois gols e dar um passe para alguém. A visão de jogo dele e o posicionamento dele na área é fantástico — destacou, em entrevista à Band.

Após marcar o gol decisivo diante de Athletico-PR e Corinthians, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente, Pedro entrou no radar da Seleção Brasileira. O técnico Tite já elogiou as características do centroavante rubro-negro e pretende convocar o atleta para os últimos amistosos da Amarelinha, que serão realizados em setembro.

Para se manter no radar da Seleção Brasileira, Pedro busca realizar mais uma boa partida nesta quarta-feira (24), contra o São Paulo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, com exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view.