Início Notícias Mesmo treinando normalmente, Diego Alves segue sem ser relacionado

Mesmo treinando normalmente, Diego Alves segue sem ser relacionado

Diego-Alves-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira, os jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu. Finalizando a preparação para o confronto de quarta-feira, contra o São Paulo às 21h30, no Morumbi, em partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Dorival teve alguns dias para preparar seus jogadores e definir a equipe que deve entrar em campo, como o comandante preservou seus principais jogadores no final de semana. O Flamengo deverá ter força máxima no duelo contra o tricolor paulista.

O Mais Querido usou suas redes sociais para divulgar a lista dos relacionados para esse confronto, os principais nomes do elenco estão relacionados, mas a ausência de Diego Alves novamente é vista na lista.

De acordo com o jornal ‘O DIA’ mesmo treinando normalmente com o restante do grupo, Diego Alves seguiu sem estar entre os relacionados. A comissão técnica analisou as condições do goleiro e decidiram deixar o jogador treinando no CT.

Vale lembrar que Diego Alves não entra em campo desde o dia 22 de junho, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no Mineirão. O Flamengo perdeu aquele jogo por 2 a 1, e desde então o goleiro não entrou mais em campo.


Fonte: Diário do Fla