Início Notícias ‘Foi tirada de contexto’, diz empresário de Arrascaeta sobre possível saída após...

‘Foi tirada de contexto’, diz empresário de Arrascaeta sobre possível saída após a Copa

'Foi tirada de contexto', diz empresário de Arrascaeta sobre possível saída após a Copa
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na última segunda-feira, em entrevista para o portal uruguaio ‘Sport890’, Daniel Fonseca, empresário de Arrascaeta, deu declaração polêmica sobre o jogador. O representante afirmou que o meia vive um grande momento no Flamengo, mas não descarta uma saída após a Copa do Mundo, confira:

”O Giorgian está confortável no Flamengo, o povo o ama, ele é o melhor estrangeiro do Campeonato Brasileiro. Veremos depois da Copa do Mundo se ele fica ou sai”, declarou.

No entanto, Daniel, nesta terça-feira, fez questão de explicar a declaração dada ao portal uruguaio. Em exclusiva com o youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’, ele afirmou que sua fala ‘foi tirada de contexto’. Veja o que ele falou:

”Arrascaeta tem a camisa do Flamengo como uma aliança com o clube. Como se fosse casado. Está com um casamento feliz, vivendo na cidade que ama, a 3 horas de Montevideo e que não tem interesse em sair. A entrevista foi tirada do contexto. Quem espalhou deve ser ser Palmeirense. Hahaha. Conversei com o pessoal que me entrevistou e falaram que aconteceu a mesma coisa com Piquerez. Que mudaram o que ele falou numa entrevista lá. O que eu disse é que ele está feliz no Flamengo e que não tenho como adivinhar o futuro. O torcedor do Flamengo tem que agradecer Danielito, que trouxe ele do Cruzeiro pra cá em 2018 e que agora estava lutando pelo melhor para seu atleta, mas renovou por cinco anos mais. Giorgian só sai do Rio se eles quiserem ou alguém queira pagar a multa. Mas digo que queremos que ele fique. Toda hora querem criar polêmica comigo, mas poucos agradecem por ter trazido para cá o melhor jogador da América”, disse o empresário, antes de emendar:

”Ele está muito mais forte que ano passado. Dessa vez ele tá voando. É outro nível. Acredito que dessa vez teremos um desfecho de ano como 2019. Não costumo errar. Vejo o time inteiro bem demais e o Giorgian muito focado. Esse Dorival é muito bom. Ele sabe cobrar e sabe ser carinhoso. Ele tem esses dois detalhes muito intensos. Com Paulo Sousa o time não tava bem e não havia todo esse compromisso. Com Dorival estão todos felizes, pela forma que ele conduz tudo”, complementou.


Fonte: Diário do Fla