Início Notícias “Foi nada, para de choro”; Áudio do VAR na chegada de Vidal...

“Foi nada, para de choro”; Áudio do VAR na chegada de Vidal em Gómez é divulgado pela metade e irrita palmeirenses


A publicação do arquivo ocorreu no site da CBF, mas rapidamente foi apagado – tarde demais, porque ‘prints’ repercutem

O empate em 1 a 1 entre Palmeiras x Flamengo ficou salgado para os torcedores paulistas, que estão irritados com a polêmica gerada pela chegada de Arturo Vidal em Gustavo Gómez. Visto como lance normal por muitos flamenguistas, o encontrão entre os jogadores está rendendo assunto nas redes sociais. 

A espera pelo Áudio do VAR na jogada que o árbitro Ramon Abatti deixou seguir aconteceu até a manhã desta terça-feira (23). Embora tenha divulgado em seu site oficial, a CBF rapidamente apagou a publicação – tarde demais, porque ‘prints’ seguem repercutindo. A comentarista Renata Ruel trouxe o arquivo em seu Twitter.



“A CBF divulgou o áudio do VAR de Palmeiras x Flamengo e depois apagou de seu site. O jogo reiniciou antes do final da checagem e falam em proteção. Por que divulgar e apagar? O que você acha dessa atitude da CBF e do áudio do VAR? Como fica a credibilidade da Comissão do Seneme?”, indagou a comunicadora. 



A situação principal que deixa os palmeirenses irritados é que a bola voltou a rolar enquanto a análise ainda estava sendo feita na cabine. Por fim, o ultimato aconteceu da seguinte forma: “Calma, checagem completa, tudo OK, pode encerrar”, frisou o árbitro de vídeo depois que o jogo havia reiniciado, o que não possibilitou uma possível volta atrás. 



Na zona mista, Gómez chegou a dizer que o lance havia sido normal, coisa de jogo. O técnico Abel Ferreira também passou longe de culpar a arbitragem pelo empate no Allianz Parque. Mesmo assim, o tema continua sendo o assunto da semana e está gerando bastante repercussão, principalmente pelos embates de opiniões.  
 

Fonte: Bolavip