Início Notícias Flamengo venceu últimos quatro jogos contra o São Paulo

Flamengo venceu últimos quatro jogos contra o São Paulo

Gabigol comemorando gol em Flamengo x São Paulo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Na quarta-feira (24), o Flamengo inicia mais uma etapa importante na temporada. Isso porque, o Mais Querido enfrenta o São Paulo, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Uma vitória com boa margem pode abrir caminho para que o Fla chegue à decisão da competição. Se depender do retrospecto, as chances de um triunfo com placar favorável para o Rubro-Negro são grandes.

VEJA O RETROSPECTO:
Jogos: 4
Vitórias: 4
Gols marcados: 14
Gols sofridos: 2

São quatro vitórias consecutivas do Flamengo sobre o São Paulo nos últimos quatro jogos. Neste recorte, inclusive, o Mais Querido ainda se destaca pelo grande poder ofensivo, com 14 gols marcados, além de uma segurança defensiva, com apenas duas bolas na rede sofridas dos paulistas. Em duas das quatro partidas, o Rubro-Negro ainda saiu com placar elástico. Uma goleada de 4 a 0 no Morumbi, palco do duelo de quarta-feira (24), e um 5 a 1 no Maracanã, ambos pelo Brasileirão de 2021.

Os outros jogos que completam a sequência de quatro vitórias consecutivas do Flamengo diante do São Paulo foram na atual edição do Campeonato Brasileiro, pela segunda e pela 21ª rodada da competição. Os triunfos foram por 3 a 1, no Maracanã, e 2 a 0, no Morumbi. Este último, na capital paulista, foi disputado neste mesmo mês de agosto, há 18 dias.

Agora, em cenários diferentes, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez pela Copa do Brasil. O Flamengo chega embalado após eliminar o Athletico-PR nas quartas de final, com empate em 0 a 0 no Maracanã e vitória de 1 a 0 na Arena da Baixada. Já o São Paulo, conseguiu um triunfo jogando em casa por 1 a 0 e depois segurou 2 a 2 no Estádio Indepedência para confirmar a classificação em cima do América-MG.

Flamengo e São Paulo entram em campo na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O jogo é válido pela ida das semifinais da Copa do Brasil. O confronto será exibido pela Globo, em TV aberta, pelo Sportv, em canal fechado, e Amazon Prime, via pay-per-view.