Início Notícias Flamengo enfrenta SPFC tendo três jogadores pendurados

Flamengo enfrenta SPFC tendo três jogadores pendurados

João Gomes em Flamengo x São Paulo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Todo foco da Nação Rubro-Negra está concentrado no duelo com o São Paulo, desta quarta-feira (24). A disputa vale a tão sonhada vaga para a final da Copa do Brasil e, por esse motivo, vai exigir ‘força máxima’ das duas equipes. O técnico do Mais Querido, entretanto, vai a campo com três jogadores com risco de serem suspensos da próxima partida da semifinal: João Gomes, Gabigol e Everton Ribeiro.

Os três jogadores do Flamengo estão pendurados e, caso recebam novos cartões no embate com o São Paulo, ficarão de fora do jogo de volta do Mais Querido na semifinal, que acontece no dia 14 de setembro, no Maracanã. Portanto, João Gomes, por ter sido titular nas duas últimas partidas, pode ser escolha de Dorival Júnior para não atuar os 90 minutos e problemas para o próximo encontro com o clube paulista, levando a entrada de Vidal.

João Gomes foi o único jogador do Flamengo que recebeu amarelo na última partida da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. O volante, junto a Gabigol e Everton Ribeiro, foi penalizado também nas quartas de final, no duelo com o Atlético-MG e, por isso, acumulam cartões nos retrospectos. Apesar do risco, os dois atacantes devem estar presentes na maior parte do jogo, pela importância do embate e da boa fase que vivem.

O grande duelo entre Flamengo e São Paulo, como dito, acontece na quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília). O embate será exibido ao vivo pela TV Globo, em rede aberta, e pelo Premiere, no pay per view.