Início Notícias Em primeiro ato na briga pela final, Flamengo encara o São Paulo...

Em primeiro ato na briga pela final, Flamengo encara o São Paulo pela Copa do Brasil

Gabigol-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h30, no Morumbi, em partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Após empatar com o Palmeiras pelo Brasileirão, o Mais Querido vira a chave e volta as atenções para a copa.

Dorival Júnior teve alguns dias para recuperar e preparar a equipe para o confronto contra o tricolor paulista. Como preservou seus principais jogadores, o comandante deve usar força máxima.

Embalado no momento certo, o Flamengo chega na reta decisiva da temporada voando e desempenhando o seu melhor futebol. O mês de agosto é o retrato desse momento, em seis jogos até aqui foram cinco vitórias e um empate, o rubro-negro sofreu apenas um gol.

Em retrospecto recente contra o São Paulo, o Flamengo tem levado ampla vantagem. Mas Dorival e seus comandos sabem que isso não fará a menor diferença nos dois próximos confrontos.

O comandante rubro-negro conseguiu ajustar as coisas, e colocar o Flamengo de desacreditado a postulante para conquistar todos os títulos que disputa na temporada.

Os torcedores do São Paulo vão lotar o Morumbi, os rubro-negros fizeram a sua parte e esgotaram os ingressos destinados aos visitantes. Mais uma vez estando presente para apoiar e empurrar o rubro-negro em busca do resultado positivo.

 

São Paulo x Flamengo – Partida de ida das semifinais da Copa do Brasil

Data e horário: 24/08/22, às 21h30
Local: Morumbi
Arbitro: Anderson Daronco (SC/FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (SC) e Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

São Paulo:

Jandrei, Rafinha, Diego Costa e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Luciano e Calleri (Técnico: Rogério Ceni)

Desfalques: André Anderson, Walce, Caio, Luan, Arboleda e Gabriel Neves (lesionados); Miranda (suspenso)

Flamengo:

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes (Vidal), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Bruno Henrique, Diego Alves e Rodrigo Caio (lesionados); Erick Pulgar e Guillermo Varela (não foram inscritos)

ONDE ASSISITIR:

TV GLOBO e SporTV

 


Fonte: Diário do Fla