Início Notícias "Eles já sabem o valor que a gente quer"; Braz confirma que...

"Eles já sabem o valor que a gente quer"; Braz confirma que atacante pode ter dias contados no Flamengo

Dirigente foi sincero ao responder sobre a possibilidade de uma das peças do elenco ser negociada pelo Mais Querido

O Flamengo vai se preparando de olho no São Paulo, desejando fazer um ótimo jogo dentro do Morumbi para ter vantagem no jogo de volta, que será disputado dentro do Maracanã. A equipe comandada por Dorival Júnior vem de uma ótima sequência, ou seja, sabe que tem capacidade suficiente para vencer fora de cada e sair em vantagem rumo à final.

 



 

Para que isso seja possível, a comissão técnica quer ter todas as opções disponíveis, justamente para ter, além dos 11 iniciais, peças que são tratadas como fundamentais para serem acionadas caso seja preciso. Um dos reservas mais utilizado pelo treinador flamenguista é um dos atacantes, que vem se destacando bastante nessa temporada.

 

 

Porém, propostas da Europa estão chegando e a possibilidade de deixar o Mais Querido depende apenas dos valores: trata-se de Lázaro, cria do Mengão, mas que está atualmente na mira do West Ham, da Inglaterra. Os ingleses, no primeiro contado com os dirigentes brasileiros, ofereceram uma proposta de 5 milhões de libras (R$ 30,5 milhões na cotação atual) pelo garoto.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Lázaro pode ser vendido caso a proposta aumente.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Lázaro pode ser vendido caso a proposta aumente.

 

No entanto, em conversa com a equipe do “De Primeira”, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, confirmou que as conversas existem, mas que os ingleses precisam apresentar valores maiores, já que essa quantia inicial não chega nem perto que é desejado. O mandatário deixou bem claro que a saída do camisa 13 depende muito mais dos gringos.

 



 

De fato, teve a proposta, e o Flamengo entende que ela tem que ser melhorada. Se vai ser melhorada ou não, não depende da gente. Estamos aguardando. O Lázaro é um jogador muito importante, a gente conta com ele. Depende muito mais de quem quer comprar, porque a gente não quer vender. Eles já sabem o valor que a gente quer, disse Braz.

Fonte: Bolavip