Início Notícias “Desejo de assumir o Flamengo”; Milton Neves ‘entende o recado’ e expõe...

“Desejo de assumir o Flamengo”; Milton Neves ‘entende o recado’ e expõe técnico de olho na vaga de Dorival Júnior


Jornalista abordou a possibilidade do técnico de fato assumir o comando no Ninho do Urubu 

O Flamengo vive uma realidade bem diferente do que passou no início da temporada. A chegada de Dorival Júnior colocou O Mais Querido novamente na rota da competitividade, com protagonismo na Copa do Brasil e na Libertadores, bem como, com atuações notáveis no Brasileirão, mesmo quando o técnico lança mão da equipe B Rubro-Negra.

No entanto, na visão do jornalista Milton Neves, há um profissional de olho na vaga de técnico do Mengão. Trata-se de Jorge Sampaoli, treinador argentino que acaba de deixar o Olympique de Marselha, da França, e voltou ao Brasil para morar, embora não tenha nenhum clube para treinar. O treinador concedeu entrevista ao programa “Bem Amigos”, do SporTV, na última segunda-feira (22) e Milton leu o desejo do argentino nas entrelinhas.



“Deu a entender que está mesmo disposto a retornar ao futebol e nosso país. Pelas entrelinhas, honestamente, senti que o desejo dele é assumir o Flamengo assim que o ciclo de Dorival por lá acabar”, escreveu Milton Neves em sua coluna no portal Uol Esporte.



Mas, o jornalista acredita que a força de Sampaoli não é mais a mesma no mercado da bola brasileiro. “Mas acontece que eu credito que Sampaoli já não tenha por aqui o moral que ele tinha uns dois anos atrás. As suas saídas de Santos e Atlético-MG foram muito mal explicadas. Além do fato de ele arrumar muita confusão nos clubes e pedir reforços de baciada”, concluiu.



Fonte: Bolavip