Início Notícias Defensor que está fora há mais de 2 meses pode voltar a...

Defensor que está fora há mais de 2 meses pode voltar a jogar pelo Flamengo e entrar no 'rodízio' de Dorival Júnior

Departamento médico do Mais Querido liberou o experiente jogador, que vive a expectativa para figurar entre os relacionados

Ficou bastante claro para a torcida do Flamengo a opção do Rubro-negro para poder atuar em três frentes neste momento da temporada: o time considerado titular vem entrando em campo nas Copas do Brasil e Libertadores e a equipe tida como reserva está atuando aos finais de semana, nos jogos do Campeonato Brasileiro, mantendo o bom futebol do Clube.

 

“Nós estamos buscando o melhor pelo Flamengo. Os jogos têm mostrado muitas coisas positivas. A cada rodada estamos variando as equipes e não temos mais lesões. Estou comandando uma equipe que passa confiança e consistência muito boa, com variações”, comemorou o técnico Dorival Júnior, que pode voltar a contar com um defensor que está afastado há algum tempo.

O goleiro Diego Alves, que fez sua última partida com o manto rubro-negro em 22 de junho, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, está na expectativa para retornar à lista de relacionados. O arqueiro treinou normalmente com os demais goleiros no Ninho do Urubu, mas sua presença entre os jogadores disponíveis para o jogo contra o São Paulo ainda é incerta.

 

Foto: Robson Mafra/AGIF

 

Goleiros do elenco profissional do Flamengo:

– Santos
– Hugo Souza
– Diego Alves
– Matheus Cunha

Fonte: Bolavip