Início Notícias “Chegaria para ser capitão, embaixador”; Vascaínos pedem que empresários “arranquem” medalhão do...

“Chegaria para ser capitão, embaixador”; Vascaínos pedem que empresários “arranquem” medalhão do Fla para ser ‘parça’ de Nenê


Titular de Dorival Júnior não deve permanecer para o próximo ano

O Flamengo tem um elenco com grandes jogadores e muitos estão realizados em vestir a camisa do Rubro-Negro. Para o ano que vem, algumas saídas pontuais devem acontecer. Diego Alves e Diego Ribas têm contrato até dezembro e ambos não vão permanecer. A dupla, inclusive, já foi avisada e está “livre” para decidir onde jogar a partir de 2023.

Outro que está com os dias contados na Gávea é o lateral-direito Rodinei. Ele é titular absoluto de Dorival Júnior e vem sendo muito importante nesta atual temporada, mas as conversas para renovar com o jogador estagnaram e o defensor não quer mais prorrogar seu vínculo com o Mais Querido.



 

O nome do atleta já foi cogitado no Internacional e Atlético-MG. Ambos querem tê-lo em 2023 e estão dispostos a fazer de tudo para entrar em um acordo com Rodi. A novidade em relação ao atleta é que os torcedores vascaínos acham uma boa a direção tentar contratá-lo visando volta à elite do futebol nacional no semestre do ano que vem.



 

Apesar de ser do Flamengo acho que seria burrice não tentar a contratação dele pro ano que vem… já teria um fator positivo que é ele continuar no Rio”, disse o torcedor do Vasco Alex no Twitter.

Rodinei no Vasco é luxo. Chegaria pra ser capitão, embaixador, camisa 10 e a p**** toda. Pode trazer”, argumentou outro torcedor.

O Rodinei virou um jogador folclórico, o cara hoje tá jogando muito no Flamengo e jogou muito no Inter. Vai estar livre no final do ano, cabe muito no Vasco”, acrescentou mais um vascaíno.

Fonte: Bolavip