Início Notícias “Chance enorme”; Jornalista entrega que Dorival pode deixar o Flamengo e motivo...

“Chance enorme”; Jornalista entrega que Dorival pode deixar o Flamengo e motivo surpreende Nação


Dorival Júnior tem contrato com o Flamengo somente até o fim da temporada e destino em 2023 pode surpreender

O Flamengo ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, nove a menos que o líder da competição. A equipe Rubro-Negra vem de 12 jogos de invencibilidade, sendo 10 delas com vitórias. Isso está diretamente ligado à chegada de Dorival Júnior no comando da equipe, mas sem deixar de dar mérito a diretoria que trabalhou bem na última janela de transferência.

Entretanto, com o excelente trabalho que vem fazendo no comando do Mais Querido, o técnico que só tem vínculo com o Clube até dezembro pode ter um novo destino em 2023. Alguns analistas começam a especular o treinador como um possível substituto de Tite na Seleção Brasileira no próximo ano.



Durante participação no programa “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista Flavio Prado ressaltou a possibilidade do técnico Dorival Junior entrar na lista de possíveis substitutos de Tite. Entretanto, o comunicador relata que isso ocorrerá apenas se o comandante consiga vencer as duas Copas que o clube disputa.



“Há seis meses o Dorival era apenas um técnico desempregado. Se ele ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores, a chance de ele virar treinador da seleção brasileira é enorme. Copa do Brasil e Libertadores no Flamengo a chance de ele virar técnico da seleção é gigantesca”, destacou Flavio Prado.

Fonte: Bolavip