Início Notícias Braz 'pistola' e se revolta com o Palmeiras por jogo contra o...

Braz 'pistola' e se revolta com o Palmeiras por jogo contra o Flamengo: “Tem que ter vergonha na cara”


Depois do empate diante do rival, o vice de futebol flamenguista se revoltou

Depois de eliminar o Corinthians nas quartas de final da Copa Libertadores da América, o Flamengo manteve o bom momento em competições nacionais. Venceu o Athletico Paranaense duas vezes, uma delas para sacramentar sua classificação para as semifinais da Copa do Brasil, e empatou diante do líder Palmeiras, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A última partida, diante do alviverde paulista, rendeu polêmicas. Isso porque o Palmeiras enviou um ofício à CBF criticando a conduta do VAR, onde o clube da Barra Funda reclama do possível pênalti em Gustavo Gómez. Inclusive, no áudio revelado pela entidade, é possível ouvir “Agora já foi” do árbitro principal, Ramon Abatti, durante a checagem no vídeo de empurrão de Arturo Vidal no zagueiro paraguaio.

Entretanto, o ofício não pegou bem nos bastidores do Flamengo. Em entrevista à ESPN, o vice-presidente de futebol do rubro-negro, Marcos Braz, disse que o futebol brasileiro como um todo precisa “ter um pouco mais de vergonha na cara” quando for discutir temas fora das quatro linhas. “Já está começando a ficar chato essas situações em relação ao extracampo”, disse o dirigente flamenguista.

“Querem interferir, que têm decisão do juiz, que o VAR viu e deixou seguir. Acho que o futebol brasileiro tem que ter um pouco mais de vergonha na cara, para gente tenha uma postura diferente para esses processos e protocolos”, completou Braz. Agora, o Flamengo se preocupa com a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, quando vai enfrentar o São Paulo, no Morumbi, nesta quarta-feira (24).





Fonte: Bolavip