Início Notícias Bolsonaro no JN superou audiência de Flamengo x Corinthians

Bolsonaro no JN superou audiência de Flamengo x Corinthians

Bolsonaro no Jornal Nacional – Foto: Reprodução

TOLEDO NEWS: A entrevista do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Jornal Nacional, da TV Globo, alcançou nesta segunda (22) uma audiência maior do que a do clássico entre Corinthians e Flamengo, exibido no SBT no dia 2 de agosto. Os dados preliminares são do Instituto Kantar Ibope Media. O jogo chegou a 21,7 pontos na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 205.755 telespectadores).

A conversa do mandatário com os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos já partiu com uma audiência era de 25,4 pontos. Saltou em seguida para 29,8 pontos, passou a 30,8, e atingiu o pico de 34,2 pontos no fim do programa. Do total de aparelhos ligados, 49,5% estavam sintonizados na Globo.

Nesta semana também devem ser sabatinados Ciro Gomes (dia 23), Luiz Inácio Lula da Silva (25) e Simone Tebet (26). Os candidatos devem se encontrar também no domingo (28), no debate do pool que reúne TV Bandeirantes, Folha de S.Paulo, UOL e TV Cultura. A expectativa é que a audiência seja semelhante, ou até maior, somando-se a ampliação da transmissão no mundo digital.