Início Notícias Boa notícia! Com cirurgia descartada, saiba quando Rodrigo Caio deve retornar aos...

Boa notícia! Com cirurgia descartada, saiba quando Rodrigo Caio deve retornar aos gramados

'A vitória para o torcedor teve muito mais importância do que a atuação', opina Fábio Luciano
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Rodrigo Caiu sofreu outra grave lesão no menisco do joelho esquerdo, no dia 10 de julho, na derrota do Flamengo para o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Entretanto, o atleta está se recuperando bem e a tendência é que ele retorne em breve aos gramados.

A postura do Flamengo em relação à lesão foi de fazer um tratamento conservador. Deu certo. De acordo com o Uol Esportes, o Mais Querido neste momento descarta a possibilidade de realizar artroscopia, devido à evolução do zagueiro.

Dessa forma, segundo a matéria, a previsão é que Rodrigo Caio volte a atuar em setembro. O atleta já realiza atividades no campo e as dores têm diminuído. Entretanto, o clube não estipula um prazo específico, para evitar frustrações.

Vale destacar que Rodrigo Caio já sofreu muito com lesões ao longo da carreira. No fim do ano passado, o zagueiro realizou uma artroscopia, mas teve complicações devido a uma inflamação. Assim, ele só voltou a entrar em campo no dia 11 de maio, contra o Altos.

Depois dessa partida, o zagueiro teve uma sequência em que aparentava estar bem, com grandes atuações. Rodrigo Caio entrou em campo em 12 jogos no período de dois meses, até sofrer nova lesão na partida contra o Corinthians.

Fonte: Diário do Fla