Início Notícias Agente de Rodinei nega contato do Grêmio pelo lateral

Agente de Rodinei nega contato do Grêmio pelo lateral

Rodinei na academia do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: O Flamengo se movimenta nos bastidores para resolver as pendências do atual elenco. Rodinei, inclusive, é um dos jogadores que estão com contrato perto do fim com o Mais Querido. Sabendo que não terá vínculo renovado como o Mengão, o lateral direito planeja a sequência da carreira em outros clubes. O Atlético-MG é o clube que mais demonstra interesse pelo atleta, sem concorrência do Grêmio, no momento.

Empresário de Rodinei, Ricardo Scheidt negou à reportagem do Coluna do Fla que o jogador tenha sido procurado pela diretoria do Tricolor. O time gaúcho teria sinalizado por vínculo de duas temporadas com o lateral. Segundo o agente, ‘não houve nenhum contato do Grêmio‘. Vale destacar que o Atlético-MG já havia conversado com o staff do atleta.

Flamengo e Rodinei negociaram extensão de contrato, mas sem consenso entre os dois lados, e a não renovação do vínculo foi decretada pela diretoria rubro-negra. O lateral tem, atualmente, ligação até o final do ano com o Mais Querido, permitindo o atleta assinar pré-contrato com qualquer outro clube desde julho, sem nenhum pagamento ao Rubro-Negro.

Diante do interesse do Atlético-MG, vale lembrar, o Fla ainda não recebeu um posicionamento oficial da diretoria atleticana quanto à assinatura de um pré-acordo entre a diretoria atleticana e o jogador. O Grêmio está de olho em toda a situação de Rodinei, visto que já havia feito consulta ao Flamengo, no primeiro semestre deste ano, para ter o lateral.

Em meio à indefinição do futuro da carreira, Rodinei está à disposição de Dorival Júnior para enfrentar o São Paulo, na quarta-feira (24). O Flamengo encara os paulistas no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.