Início Notícias Venê Casagrande elogia jogador do Flamengo em jogo contra o Palmeiras: “Partida...

Venê Casagrande elogia jogador do Flamengo em jogo contra o Palmeiras: “Partida absurda”

Fla abriu contagem no Allianz Parque, mas acabou sofrendo gol de empate após pressão do time de Abel Ferreira

Mesclando formação, o Flamengo ficou no empate de 1 a 1 contra o Palmeiras no último domingo (21), no Allianz Parque, e não diminuiu a vantagem para o rival na corrida pelo título do Brasileirão. Apesar do resultado, boa parte dos jogadores reservas que foram acionados “passaram no teste”, como foi o caso do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, bastante elogiado pelo jornalista Venê Casagrande.

Em post nas redes sociais, o setorista do Fla teceu elogios ao atleta rubro-negro, que atuou os 90 minutos no Allianz Parque, tendo participação ativa. Desde sua chegada ao clube, Ayrton Lucas computa 22 jogos, com dois gols anotados e três assistências. O jovem de 25 anos substituiu o titular Filipe Luís, que foi preservado, ficando no banco de reservas contra o Palmeiras.

“Que partida absurda de Ayrton Lucas. Bem na parte ofensiva e defensiva. Na minha opinião, o melhor em campo pelo Flamengo”, disse Venê, em post nas redes sociais.

O próximo desafio do time de Dorival Júnior está programado para a quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em jogo de ida da semifinal na Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o desafio seguinte dos rubro-negros ocorre no domingo (28), às 18h (de Brasília), em clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Ficha técnica: Palmeiras x Flamengo

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo (Gabriel Menino), Zé Rafael e Raphael Veiga (Bruno Tabata);Dudu (Wesley), Scarpa e Rony (López)
Técnico: Abel Ferreira

Flamengo: Santos, Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes (Vidal) e Victor Hugo (Everton Ribeiro); Marinho (Pedro), Everton Cebolinha (Gabigol) e Lázaro (Arrascaeta)
Técnico: Dorival Júnior

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 21/08/2022, domingo
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC-Fifa) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO-Fifa)
Público: 40.485 pagantes
Renda: R$ 4.240.006,98
Cartões amarelos: João Gomes e Vidal (FLA)
Gols: Palmeiras: Raphael Veiga, aos 20 minutos do segundo tempo;
Flamengo: Victor Hugo, aos 28 minutos do primeiro tempo

Venê Casagrande elogia jogador do Flamengo em jogo contra o Palmeiras: “Partida absurda” – Torcedores – Notícias Esportivas.

Fonte: Torcedores