Início Notícias "Vem ser feliz no Palmeiras"; Torcida palmeirense se derrete por queridinho de...

"Vem ser feliz no Palmeiras"; Torcida palmeirense se derrete por queridinho de Dorival no Fla após jogo no Allianz Parque


Titular do CRF vem se destacando bastante durante a temporada

Dorival Júnior realiza um excelente trabalho no Flamengo. Quando o comandante chegou, o Rubro-Negro estava beirando a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, não existia confiança no vestiário e as cobranças dos torcedores aumentavam a cada tropeço. Logo, Paulo Sousa foi demitido e os dirigentes escolheram o brasileiro para substituí-lo.



O ambiente mudou radicalmente, o Flamengo briga pelos principais títulos na temporada e o respeito dos jogadores pelo técnico é muito grande. No jogo contra o Palmeiras, ele optou por colocar uma equipe quase toda reserva e a decisão foi bem aceita internamente. João Gomes, xodó da Nação, “encheu” os olhos dos palmeirenses, que deixaram o clubismo de lado e enalteceram o atleta.



 

Muitos até pedem para que o jogador vá para o Clube paulista, como disse o torcedor palmeirense Mateus Furtado no Twitter: “Vem pro Palmeiras, João Gomes!”, afirmou respondendo a uma postagem do volante que enaltecia a qualidade de Danilo, joia do Verdão.

 



 

Outro torcedor do Palmeiras se empolgou demais até: “larga esse timeco e vem ser feliz no meu PALMEIRAS gigantesco”, disse.



 

João Gomes é cria do Ninho do Urubu, vem jogando regularmente no profissional desde 2020 e já recebeu sondagens do futebol europeu. Manchester United e Liverpool já buscaram informações sobre o jogador, mas ainda não apresentaram propostas oficiais. Fla aguarda e não descarta vendê-lo mediante a uma boa proposta.

Fonte: Bolavip