Início Notícias Vampeta pede Vitinho e mais dois do Flamengo no Corinthians: “Eu queria…”

Vampeta pede Vitinho e mais dois do Flamengo no Corinthians: “Eu queria…”


Desempenho do Flamengo ‘alternativo’ contra o Palmeiras impressionou

O Flamengo engrenou na segunda metade da temporada 2022. O desempenho da equipe Rubro-Negra chama atenção, após iniciar o ano com dificuldades de deslanchar. A chegada de reforços e uma nova abordagem de trabalho proposta por Dorival Júnior, colocaram o Mengão no páreo da Copa do Brasil e da Libertadores, bem como, deixaram esperanças de uma retomada no Brasileirão.

Com o Mais Querido novamente encaixando seu jogo, até a equipe B do Fla tem despertado comentários. Diante do Palmeiras no último domingo (22), Dorival acionou uma equipe alternativa e dois nomes encantaram Vampeta, comentarista da rádio Jovem Pan.



O ex-jogador é declaradamente corintiano e depois das atuações que viu no empate do Allianz Parque, reivindicou a contratação de dois reservas do Flamengo pelo Corinthians: “O Flamengo está tão forte com o seu plantel, que você pode pegar aí, Marinho e Everton Cebolinha… jogadores consolidados. Eu queria Marinho e Everton Cebolinha no Corinthians. O Vitinho seria titular tranquilo no Corinthians, tranquilo”, cravou Vampeta.



Vampeta é enfático ao afirmar, que devido a qualidade do elenco Rubro-Negro, somente quatro jogadores podem ser considerados titulares: . “Eu acho que o Flamengo só tem quatro titulares e pode botar esses quatro com qualquer outros do time. Esses quatro são: Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro”, declarou. Para finalizar, o comentarista destacou que Dorival Júnior soube trabalhar com o vasto plantel que tem em mãos: “O Dorival já sabe qual Palmeiras ia pra campo e o Abel não sabia qual era o Flamengo que ia pra campo. O Dorival sabia que o Palmeiras ia com o time titular totalmente, por isso que treinou das duas formas”, finalizou.



Fonte: Bolavip