Início Notícias Vampeta elogia dois reservas do Flamengo: “Queria no Corinthians”

Vampeta elogia dois reservas do Flamengo: “Queria no Corinthians”

Crédito: Reprodução

O time B do Flamengo esteve em campo contra o Palmeiras no final de semana e Vampeta, ex-jogador e hoje comentarista, garantiu que gostaria de dois jogadores do time reserva do Flamengo no time do Corinthians nesta temporada.

De acordo com Vampeta, Marinho e Everton Cebolinha seriam muito bem aceitos no Corinthians, mesmo sendo reservas do Flamengo neste momento. A justificativa de Vampeta vai mais além de assegurando que até mesmo Vitinho, criticado pela torcida do Mengão, seria titular no Corinthians.

“O Flamengo está tão forte com o seu plantel, que você pode pegar aí, Marinho e Everton Cebolinha… jogadores consolidados. Eu queria Marinho e Everton Cebolinha no Corinthians. O Vitinho seria titular tranquilo no Corinthians, tranquilo”, revelou Vampeta.

Sobre o time do Flamengo, Vampeta deixa claro que, na sua opinião, existem apenas quatro titulares para Dorival Júnior, que são Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Gabigol. “Eu acho que o Flamengo só tem quatro titulares e pode botar esses quatro com qualquer outros do time. Esses quatro são: Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro”, afirmou Vampeta.

Ainda no programa Canelada, da Jovem Pan, na noite de domingo, Vampeta questionou as atitudes de Dorival Júnior, principalmente na preparação do jogo, onde tinha vantagem em relação ao Abel Ferreira.

“O Dorival já sabe qual Palmeiras ia pra campo e o Abel não sabia qual era o Flamengo que ia pra campo. O Dorival sabia que o Palmeiras ia com o time titular totalmente, por isso que treinou das duas formas”, concluiu Vampeta.

Neto falou sobre o duelo Palmeiras x Flamengo e cobrou o VAR

“Tiraram o título (antecipado) do Palmeiras. O pênalti no Gómez é uma vergonha. Pênalti que esse VAR desgraçado… Foi muito pênalti. É tudo para o Flamengo. É um lixo isso aí [o VAR]”, disse Neto.

“Se é para o Flamengo, para tudo, cinco minutos olhando [no VAR] e pênalti. Para o Palmeiras, não. E o árbitro está de frente. Arrebentaram com o Palmeiras. Depois do jogo, o Gómez vai para cima do Vidal, fecha o tempo. Sou mais Gustavo Gómez, ele faz boxe. A verdade é que eu torço mais para o Palmeiras do que para o Flamengo”, complementou o apresentador.

Fonte: Torcedores