Início Notícias Palmeiras ou Flamengo? Benja crava time que joga o melhor futebol no...

Palmeiras ou Flamengo? Benja crava time que joga o melhor futebol no Brasil

Verdão e Fla empataram em 1 a 1, no Allianz Parque, e time de Abel manteve “gordura” no topo da tabela do Brasileirão

No embate classificado por muitos como “final antecipada” no Brasileiro, Palmeiras e Flamengo ficaram na igualdade em confronto movimentado no último domingo (21), na capital paulista. O resultado garantiu ao time palestrino a manutenção de nove pontos na frente do time rubro-negro, que acabou caindo para o terceiro posto.

Em seu perfil nas redes sociais, o apresentador Benjamin Back, o Benja, analisou o duelo do Allianz Parque, e apontou o Palmeiras como o detentor do melhor futebol na prática no cenário atual do futebol brasileiro, mesmo não tendo um elenco tão estrelado como o time da Gávea.

“O elenco do Flamengo é o melhor do país? É. Mas isso comparado aos 18 clubes da Série A do futebol brasileiro. Porque comparado ao Palmeiras está comprovado que não é. O futebol que o Palmeiras joga é melhor do que o futebol que o Flamengo está jogando, por enquanto, tende a crescer. O segundo tempo, o Palmeiras massacrou e merecia ter ganho o jogo”, disparou Benja, falando sobre os treinadores na sequência.

E o Abel Ferreira mostra que ele não precisa ter 11 craques para montar um time forte. O Dorival pra mim errou na estratégia, deveria ter entrado com o time titular. Com este resultado, o Palmeiras caminha a passos largos para o título de 2022. Esquece”, complementou o apresentador.

O próximo desafio do Palmeiras só ocorre no final de semana, diante do Fluminense, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão. O Flamengo, por sua vez, entra em campo já na quarta-feira, diante do São Paulo, no Morumbi, pelo duelo de ida na Copa do Brasil 2022.

Ficha técnica: Palmeiras x Flamengo

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo (Gabriel Menino), Zé Rafael e Raphael Veiga (Bruno Tabata);Dudu (Wesley), Scarpa e Rony (López)
Técnico: Abel Ferreira

Flamengo: Santos, Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes (Vidal) e Victor Hugo (Everton Ribeiro); Marinho (Pedro), Everton Cebolinha (Gabigol) e Lázaro (Arrascaeta)
Técnico: Dorival Júnior

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 21/08/2022, domingo
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC-Fifa) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO-Fifa)
Público: 40.485 pagantes
Renda: R$ 4.240.006,98
Cartões amarelos: João Gomes e Vidal (FLA)
Gols: Palmeiras: Raphael Veiga, aos 20 minutos do segundo tempo;
Flamengo: Victor Hugo, aos 28 minutos do primeiro tempo

Palmeiras ou Flamengo? Benja crava time que joga o melhor futebol no Brasil – Torcedores – Notícias Esportivas.

Fonte: Torcedores