Início Notícias “O cara simplesmente…”; Globo troca Luís Roberto por narrador paulista e Nação...

“O cara simplesmente…”; Globo troca Luís Roberto por narrador paulista e Nação fica irritada na web


O Flamengo está se preparando para o próximo confronto diante do São Paulo, válido pela Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta-feira (24), às 21h30

O Flamengo tem compromisso marcado diante do São Paulo na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no estádio do Morumbi, válido pela semifinal da Copa do Brasil. Para o confronto, o grupo que irá fazer a transmissão da partida, Rede Globo, definiu o narrado Cleber Machado para o primeiro duelo. O jogo será transmitido na TV aberta, mas no SporTV, Milton Leite fará a locução.

Entretanto, nas redes sociais os torcedores Rubro-Negros criticaram a escolha da emissora. Para eles, o narrador torce sempre contra o a equipe carioca. “Petição pro tirar o Luis Roberto das transmissões do Flamengo. O cara simplesmente desmerece os méritos do time na mó cara de pau”, escreveu no ‘Twitter’.



Outro torcedor desenvolver uma ‘técnica’ para não escutar a narração, mas não perder o jogo. Com isso, ele opta por silenciar a TV e apenas acompanhar a imagem. “Gosto do Milton Leite. Mas vou assistir sem som mesmo, como tenho feito ultimamente”, escreveu. Vale destacar que a tendência é que a emissora realize um rodízio entre os narradores: Cleber Machado e Luís Roberto.



A escolha da emissora por Cleber Machado é por conta do primeiro confronto ser disputado na capital paulista. Já para o próximo confronto, Luís Roberto, provavelmente, será o escolhido para narrar o jogo de volta marcado para o dia 14 de setembro, também em uma quarta-feira, às 21h45, no estádio do Maracanã.

Fonte: Bolavip