Início Notícias Nilson César detona reforço do Flamengo: “Não está jogando nada”

Nilson César detona reforço do Flamengo: “Não está jogando nada”

Nilson César detona reforço do Flamengo:

Crédito: Reprodução

O locutor Nilson César esteve em participação no Bate-Pronto da Jovem Pan e falou sobre um reforço do Flamengo que, na visão dele, não está jogando nada desde que chegou ao Rubro-negro carioca. O jogador em questão é o atacante Everton Cebolinha, que foi contratado por um valor milionário junto ao Benfica.

“Não está jogando nada, nem parece o Cebolinha o que nós vimos ontem. Não tem nada a ver com o Cebolinha que a gente conhece, mas acho que tem o período de adaptação ainda, né?”, garantiu Nilson César durante o programa da Jovem Pan.

Por outro lado, o comentarista Vampeta, companheiro de bancada de Nilson César no Bate-Pronto, da Jovem Pan, falou sobre Cebolinha e garantiu que, mesmo com o jogador sendo reserva do Flamengo, ele queria ver o atacante com a camisa do Corinthians.

“O Flamengo está tão forte com o seu plantel, que você pode pegar aí, Marinho e Everton Cebolinha… jogadores consolidados. Eu queria Marinho e Everton Cebolinha no Corinthians. O Vitinho seria titular tranquilo no Corinthians, tranquilo”, revelou Vampeta.

Time reserva do Flamengo? Dorival explica

A escolha de jogadores reservas como Cebolinha e Marinho para o duelo diante do Palmeiras foi altamente criticado pela torcida e parte da imprensa e, por isso, Dorival Júnior explicou o motivo da sua escolha.

“As pessoas não têm ideia do que é jogar na Arena da Baixada, em um campo sintético, e também aqui na Arena do Palmeiras. Fatalmente, amanhã teremos os jogadores totalmente desgastados em relação a isso. Só para ilustrar: quando trabalhamos no Athletico, não podíamos fazer dois trabalhos seguidos na Arena, pois os jogadores não suportavam esse tipo de trabalho em dois momentos e em mais uma partida”, disse Dorival.

“A nossa preocupação era essa: jogadores que não estão acostumados com dois campo muito parecidos. Não sabíamos qual seria a reação na segunda-feira para estarmos em campo na quarta. A maior precaução foi nesse sentido”, afirmou.

Fonte: Torcedores