Início Notícias “Melhor time do Brasil”; Milton Neves volta a cravar campeão do Brasileirão...

“Melhor time do Brasil”; Milton Neves volta a cravar campeão do Brasileirão e diz o que pensa sobre o Flamengo


O colunista ainda analisou o desempenho do goleiro Santos

Flamengo não entrou em campo com a sua equipe titular para enfrentar o Palmeiras. Com uma escalação mista, o Mais Querido empatou em 1 a 1, dentro do Allianz Parque, no último domingo (21), em duelo válido pela 23° rodada do Brasileirão. Com o resultado o Flamengo é o terceiro colocado na tabela de classificação com 40 pontos, nove a menos que o Alviverde, líder da competição.

 

Após a partida, o jornalista Milton Neves analisou o duelo em sua coluna no “Uol Esporte”, e destacou que, para ele, o campeonato está definido, apontando assim o Palmeiras como o campeão do Brasileirão nesta temporada. “Francamente, como escrevi aqui pela manhã, não considerava o grande duelo de hoje, entre Palmeiras é Flamengo, como uma ‘final antecipada’ do Campeonato Brasileiro. Afinal, o campeonato já está decidido, minha gente.E pouca coisa mudaria se a diferença do Verdão caísse para “apenas” seis pontos”, disse.



Porém, o jornalista não deixou de apontar o Rubro-Negro Carioca como o melhor time do futebol brasileiro. “ Mas, para o Flamengo, o duelo valia muito, sim! Valia para passar uma mensagem clara para os demais clubes. A de que hoje, o Rubro-Negro é, de fato, o melhor time do Brasil”, avaliou Milton Neves.



O colunista ainda aproveitou para dar um destaque ao goleiro Santos e enquanto muitos clamam pelo atacante Pedro na escalação de Tite, Milton Neves acredita que o arqueiro esteja apto a defender a Seleção Brasileira.  “Agora, um assunto paralelo aqui. Será que Santos não está merecendo uma vaguinha na Copa? O goleiro rubro-negro está jogando DEMAIS! Mais até mesmo do que o Weverton, não?”, revelou.

Fonte: Bolavip