Início Notícias “Me ressaltou”; Renato Maurício Prado dá com a língua nos dentes e...

“Me ressaltou”; Renato Maurício Prado dá com a língua nos dentes e revela críticas de Jorge Jesus a titular do Flamengo

Treinador português fez sucesso no clube carioca ao ganhar uma Libertadores e um Campeonato Brasileiro
 

O Flamengo tem o melhor elenco do futebol nacional. Tanto é que Dorival Júnior consegue montar dois times e ainda ser competitivo em todas as competições que disputa nesta temporada. Por exemplo, no último domingo (21), mesmo com o Allianz Parque lotado, o Mais Querido, mesmo com o time B conseguiu empatar com o Palmeiras por 1 a 1. Mesmo assim, alguns jogadores geram dúvidas de acordo com o jornalista Renato Maurício Prado.

Durante o seu programa no YouTube, o jornalista revelou que Jorge Jesus não era tão fã de Filipe Luís e até hoje faz ressalvas ao lateral-esquerdo do Flamengo, que tem contrato com o clube carioca até o final de 2022 e ainda não sabe se continuará no Clube no final da temporada. 

 



 

De acordo com o repórter, em um bate-papo recente com o português Jorge Jesus teria revelado que Filipe Luis esteve muito aquém na final da Libertadores diante do River Plate, da Argentina, na qual foi vencida pelo time rubro-negro. Mesmo concordando e ainda acrescentando que o ala não foi nem na derrota para o Palmeiras em Montevideo, Renato Maurício Prado saiu em defesa do veterano.

 

Jorge Jesus teria criticado Filipe Luís para o jornalista Renato Maurício Prado. Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

 

 

“Eu ainda iria de Filipe Luís (em uma possível final). Embora que ele não tenha ido bem nas finais de Libertadores que disputou. Foi uma figura muito apagada no jogo de Lima e o próprio Jorge Jesus me ressaltou isso na nossa conversa. O Jorge Jesus criticou o Filipe Luís na final de Lima. Ele acha que muitos jogadores tiveram um rendimento abaixo e o Filipe Luís foi um dos que ele citou nominalmente. Na final de Montevidéu, o primeiro gol do Palmeiras foi nas costas do Filipe Luís. O histórico dele em finais de Libertadores não é bom, mas ele é um jogadorzaço, ainda mais agora que passou a jogar uma vez por semana. O futebol dele subiu de novo.”, disse o jornalista em seu canal no YouTube.

 



Fonte: Bolavip