Início Notícias Jornalista critica rendimento de Cebolinha: ‘Até agora é decepcionante’

Jornalista critica rendimento de Cebolinha: ‘Até agora é decepcionante’

Jornalista critica rendimento de Cebolinha: ‘Até agora é decepcionante’
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Titular diante do Palmeiras, Everton Cebolinha ainda não embalou com a camisa do Flamengo. O jogador tem atuado no time alternativo da equipe, mas ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol pelo Fla. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’, o jornalista Renato Maurício Prado criticou o camisa 19.

“Achei o Cebolinha um desastre, muito ruim, não está jogando nada. E não dá para dizer que está sem ritmo, porque está jogando todas com esse time B, e em nenhum momento ele foi aquele Cebolinha, nem sombra do jogador do Grêmio. Não entendi por que demorou tanto para sair, tinha que ter sido o primeiro. Foi a contratação mais cara do Flamengo na janela, um jogador caro que por enquanto não está dando retorno nenhum. O Cebolinha até agora é muito decepcionante, não é pouco, não. Ele precisa melhorar e muito, não acertou bulhufas”, declarou o jornalista.

Apesar de ainda não ter balançado a rede, Cebolinha tem se esforçado e já teve alguns bons jogos no Mengão. Vale destacar que Cebolinha foi a contratação mais cara desta janela de transferências do Flamengo.

Fonte: Diário do Fla