Início Notícias Galvão faz revelações; saídas no Atlético-MG; recado de Luva de Pedreiro para...

Galvão faz revelações; saídas no Atlético-MG; recado de Luva de Pedreiro para Neymar: últimas do futebol

Futebol

Crédito: Montagem – Fotos: Reprodução – Pedro Souza/Atlético-MG – Reprodução/Twitter

Perdeu algum detalhe do que já rolou no futebol neste início de semana? Não tem problema. Confira o resumo com as principais informações nas últimas horas, com destaque para a entrevista de Galvão Bueno, Neymar “voando” na Europa, clima conturbado no Galo e muito mais.

Galvão Bueno revela exigência da Globo em saída da emissora

Figura icônica nas transmissões de futebol e de outros esportes, o narrador Galvão Bueno concedeu entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo” e trouxe revelações sobre ter recebido propostas de outras emissoras. O profissional, no entanto, disse ter entrado em um acordo de “exclusividade” com a Globo, mesmo depois do término de contrato.

“Recebi até algumas propostas, mas não vou”, afirmou o jornalista, detalhando quando será sua despedida na emissora carioca. “Paro em 18 de dezembro, final da Copa. Será minha última narração em TV aberta”.

Neto crava finalista da Copa do Brasil: “Tenho certeza”

Apesar do revés diante do Fortaleza pela elite do futebol brasileiro, o ex-jogador Neto mostrou confiança na classificação do Corinthians diante do Fluminense, em confronto da semifinal da Copa do Brasil, cujo o jogo de ida ocorre nesta quarta, no Maracanã.

“Tá se preparando contra o Fluminense, no Maracanã, tá certo em poupar os jogadores. Por sinal, o Corinthians passa para a próxima fase da Copa do Brasil e vai disputar o título! Tenho certeza“, disse o ídolo do Timão.

Neymar recebe apoio e Luva de Pedreiro faz pedido ao craque do PSG

O atacante Neymar vivencia um exímio início de temporada com a camisa do PSG e parece não ter se abatido pelo fato de ter perdido a “titularidade” nas cobranças de pênaltis para Mbappé. Em publicação nas redes sociais, o camisa 10 recebeu apoio dos torcedores brasileiros, e um comentário em especial chamou atenção.

Febre nas redes sociais, o influencer de futebol Luva de Pedreiro deixou uma mensagem para o craque da seleção brasileira, o motivando para chegar ainda mais forte na Copa do Mundo.

“A melhor forma de responder as críticas, fazendo gol. Vamos atrás dela (Copa do Mundo) juntos esse ano, irmão. Receba”, escreveu o jovem.

Atlético-MG prepara saídas no elenco para 2023; veja nomes

O momento do Atlético no futebol brasileiro não é dos melhores. Depois das derrocadas na Libertadores e Copa do Brasil, o alvinegro mineiro tem se distanciado cada vez mais da corrida pelo título no Brasileirão. Todo este cenário conturbado faz com a que diretoria já passe a projetar o futuro.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Galo pensa em se “livrar” de algumas peças para 2023. Entre eles estão Guga ou Mariano, além de Eduardo Vargas e um zagueiro do plantel.

“A direção do Atlético entende que somente mudanças radicais no elenco irão permitir o Galo novamente ser competitivo. Quase todo mundo na Cidade do Galo acredita que houve uma acomodação dos jogadores depois da temporada de 2021 próxima da perfeição. Diante deste cenário e com a dificuldade de reformular o elenco no meio da temporada, o Atlético vai esperar pelo fim do ano para começar a mexer”, diz Nicola.

Manchester United: em despedida do Real Madrid, Casemiro manda recado para Cristiano Ronaldo

Nesta segunda-feira (22), o volante Casemiro se despediu oficialmente do Real Madrid e do futebol espanhol. Em coletiva emocionante, o jogador agradeceu ao time merengue por todo o suporte durante as últimas temporadas, e fez questão de mandar um recado para CR7, que está em rota de colisão com o Manchester United, o seu novo time, pedindo para que o amigo fique nos Red Devils.

“Cristiano Ronaldo? Não falei com ele, mas estou muito animado para jogar com ele, espero, espero, espero que ele fique porque é um dos melhores de todos os tempos.” – Comentou o volante, elogiando seu ex-colega de time.

Fonte: Torcedores