Início Notícias ‘Esperava que o confronto fosse tratado no mais alto nível’, diz Luís...

‘Esperava que o confronto fosse tratado no mais alto nível’, diz Luís Roberto sobre uso de time alternativo do Flamengo

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo entrou em campo com o time alternativo para enfrentar o Palmeiras, pelo Brasileiro, neste último final de semana. Nesse sentindo, mesmo saindo na frente do placar, o Mais Querido acabou sofrendo o empate no segundo tempo e saiu do Allianz com um amargo 1 a 1. Dessa maneira, o narrador Luís Roberto comentou sobre a escalação de Dorival Júnior para a partida.

“Desde que chegou no Flamengo, o Dorival Júnior gabaritou nas decisões. Quem sou eu para questionar o trabalho dele? Agora, como jornalista esportivo há mais de 40 anos, vivi a expectativa de quando este confronto chegasse no campeonato, ele seria tratado no mais alto nível. Pelo negócio, pela paixão das torcidas, pela classificação, por tudo. Contudo, o Flamengo está sendo sanduichado pelas copas”, disse o narrador no programa “Seleção Sportv”.

 

“Respeito o Dorival, apesar de ter feito diferente no lugar dele. Temos que reconhecer, que ele encontrou um time alternativo que deu química, e isto é raro de acontecer. As vezes, a gente fala que poderia ter usado um ou outro jogador, mas isso altera a forma como a equipe joga”, concluiu.

 


Fonte: Diário do Fla