Início Notícias Empresário de Arrascaeta reconhece ótimo momento, mas não descarta saída após Copa...

Empresário de Arrascaeta reconhece ótimo momento, mas não descarta saída após Copa do Mundo

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Desde a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo passou da água para o vinho. Com a confiança readquirida, os jogadores voltaram a desempenhar o seu melhor rendimento, logo as boas atuações retornaram.

O Mais Querido passou de uma equipe desconfiada para postulante a conquistar os títulos que disputa, com a confiança retomada, os talentos individuais sobressaíram. Arrascaeta que vinha brilhando desde o início da temporada, retomou o protagonismo.

O uruguaio vem desequilibrando os principais jogos para o Flamengo e alcançando marcas importantes com o Manto Sagrado, as boas atuações renderam convocações que o afirmaram como um dos principais jogadores da Seleção do Uruguai.

Em entrevista para o portal uruguaio ‘Sport890’, Daniel Fonseca que é empresário de Arrascaeta falou do momento que o jogador vive. O representante afirmou que o meia vive um grande momento no Flamengo, mas não descarta uma saída após a Copa do Mundo.

“O Giorgian está confortável no Flamengo, o povo o ama, ele é o melhor estrangeiro do Campeonato Brasileiro. Veremos depois da Copa do Mundo se ele fica ou sai”, disse Daniel Fonseca.

 


Fonte: Diário do Fla