Início Notícias Empresário de Arrascaeta deixa 'escapar' situação inesperada e Flamengo é alertado: "Se...

Empresário de Arrascaeta deixa 'escapar' situação inesperada e Flamengo é alertado: "Se ele fica ou sai"

Empresário do camisa 14 do Mais Querido concedeu entrevista interessante nesta segunda-feira e falou sobre futuro do ídolo rubro-negro após a Copa

Falar que Arrascaeta é importante para o Flamengo é “chover no molhado”. O uruguaio já há tempos se coloca como um dos melhores meias do futebol brasileiro e os números estão aí para provar. Só na temporada 2022, o camisa 14 do Mais Querido balançou as redes adversárias 11 vezes e ainda concedeu 16 assistências para os companheiros em 43 jogos. 

Toda essa excelente fase só faz valorizar Arrascaeta para o mundo da pelota. Tanto é que clubes da Europa e do mundo árabe já sondaram as condições de negócio do armador. O Flamengo recentemente se protegeu ao renovar até o fim de 2026. Em entrevista recente, o vice de futebol Marcos Braz afirmou que o clube carioca não tem qualquer interesse de negociar o uruguaio.

Só que o empresário de Arrascaeta não pensa bem assim. Em entrevista à rádio Sport 890, o agente afirmou que após a Copa do Mundo no Catar, o jogador de 28 anos poderá mudar de ares.

Foto: Fernando Moreno/AGIF – Arrascaeta é líder de assistências no elenco do Flamengo em 2022

“O Giorgian está confortável no Flamengo, o povo o ama, ele é o melhor estrangeiro do Campeonato Brasileiro. Veremos depois da Copa do Mundo se ele fica ou sai”, afirmou Daniel Fonseca Garis nesta segunda-feira (22) em entrevista que está dando o que falar nas redes sociais. O nome do uruguaio virou um dos temas mais comentados no Brasil na rede. 

Contratado em 2019 junto ao Cruzeiro, Arrascaeta já virou ídolo da torcida rubro-negra há algum tempo. Pelo Flamengo, o uruguaio já se sagrou campeão carioca, brasileiro, da Copa do Brasil, da Libertadores, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

Fonte: Bolavip