Início Notícias ‘Dorival, para mim, errou na estratégia’, opina Benja

‘Dorival, para mim, errou na estratégia’, opina Benja

'Dorival, para mim, errou na estratégia', opina Benja
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O técnico Dorival Jr optou por colocar o time alternativo diante do Palmeiras pelo Brasileirão. A escolha do treinador gerou críticas por parte da torcida do Flamengo, que esperava que a equipe titular fosse a campo. O jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, falou sobre o jogo e criticou a opção de Dorival.

”O time do Flamengo é muito bom e é o melhor elenco do Brasil. Isso, comparado aos outros 18 times da Série A. Porque comparado com o Palmeiras está comprovado que não é. O futebol do Palmeiras é melhor que odo Flamengo por enquanto. Primeiro tempo Flamengo foi melhor, no segundo o Palmeiras massacrou e mereceu vencer. E o Dorival, para mim, errou na estratégia. Eu teria entrado com o time completo, apesar do jogo de quarta. Com esse resultado, o Palmeiras caminha a passos largos para ser campeão. E o Dorival insistiu demais no Cebolinha, que não está jogando nada. Eu não teria tirado o Marinho, teria tirado o Cebolinha”, declarou Benja.

Agora, o Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o São Paulo pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Neste duelo, Dorival Jr irá escalar força máxima visando abrir vantagem no confronto.


Fonte: Diário do Fla