Início Notícias Diretoria avalia a renovação de medalhão do elenco

Diretoria avalia a renovação de medalhão do elenco

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

A janela de transferências do futebol brasileiro se encerrou no dia 15 de agosto, os dirigentes rubro-negros foram muito bem no mercado. Realizando contratações de jogadores que chegaram para elevar o patamar do elenco.

As saídas foram pontuais, e após mais uma janela a diretoria conseguiu manter os principais jogadores do elenco. Agora os dirigentes vão focar na renovação de jogadores que estão na reta final de contrato, e um dos pilares do plantel pode renovar seu vínculo com o Mais Querido.

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, Flamengo e Filipe Luís estão avaliando em conjunto a possibilidade de uma renovação de contrato. O jogador ainda não bateu ainda não definiu se vai ser aposentar após o fim da temporada, ou se vai renovar o seu vínculo com o Mais Querido.

Desde a chegada de Dorival Júnior, o lateral subiu de produção como todo o elenco e voltou a assumir a titularidade na posição. Filipe Luís tem sido muito importante desde que chegou nos jogos importantes do Flamengo, sua experiência e talento prevalecem nesses momentos.


Fonte: Diário do Fla