Início Notícias "Desde os tempos de Paulo Sousa"; Mauro Cezar perde a paciência e...

"Desde os tempos de Paulo Sousa"; Mauro Cezar perde a paciência e 'detona' defensor do Flamengo

Ao analisar o jogo diante do Palmeiras, o jornalista não poupou críticas para um dos escolhidos de Dorival Júnior

O Flamengo não consegue esquecer a Copa do Brasil, que será disputada na próxima quarta-feira (24), diante do São Paulo, no Morumbi, tanto que entrou em campo contra o Palmeiras, no último domingo (21), com uma equipe praticamente toda reserva, escolhida por Dorival Júnior. Após sair na frente, os cariocas cederam o empate e voltaram com 1 ponto na bagagem ao Rio de Janeiro.

 



 

Depois de ótima jogada de Ayrton Lucas pelo lado esquerdo, que driblou Marcos Rocha, levou até a linha de fundo e cruzou, Victor Hugo apareceu dentro da área para vencer Weverton, de cabeça. No segundo tempo, Raphael Veiga, de fora da área, chutou de perna esquerda, no cantinho, sem dar chances de defesa para Santos, que pulou, mas nada pôde fazer.

 

 

Dentre os escolhidos para estarem nos 11 iniciais, um deles acabou recebendo muitas críticas, tanto dos torcedores, como de jornalistas. Em sua rede social oficial, fazendo inúmeros comentários sobre o confronto, Mauro Cezar Pereira demonstrou não ter aprovado a atuação de Matheuzinho, que substituiu Rodinei, em boa fase.

 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Matheuzinho foi muito criticado.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Matheuzinho foi muito criticado.

 

Sem papas na língua, cutucou o jovem: “Matheuzinho deixou claro hoje porque Rodinei virou titular desde os tempos de Paulo Sousa”, escreveu. Se não bastasse essa crítica, Mauro ainda teve tempo para ir contra a opção de Dorival sobre o tempo das alterações durante o jogo, deixando claro que o resultado de 1 a 1 foi justo:

 



 

Dorival Júnior demorou a mexer no Flamengo, empate justo, campeonato segue aberto, Fluminense agora é vice líder com oito pontos de desvantagem para o Palmeiras. Corinthians pode ficar a sete se bater o Fortaleza daqui a pouco”, cravou. No caso, os paulistas foram derrotados pelos cearenses, permanecendo na 4ª colocação, com 39 pontos.

Fonte: Bolavip