Início Notícias ‘Acho que faltou um pouco de ousadia na escalação do Flamengo’, diz...

‘Acho que faltou um pouco de ousadia na escalação do Flamengo’, diz comentarista

Jogadores-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No último domingo, Flamengo e Palmeiras empataram por 1 a 1, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Victor Hugo e Raphael Veiga, o jogo mais aguardado do final de semana terminou sem um vencedor.

Dorival optou por iniciar o confronto com o time alternativo, na primeira etapa conseguiu ser melhor e sair na frente. Mas na segunda etapa, o Palmeiras equilibrou as ações empatou a partida. Por fim, a diferença entre as equipes permanece.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho falou sobre a oportunidade perdida pelo Flamengo. O comentarista garantiu que faltou um pouco de ousadia na escalação do Mais Querido para o confronto.

“A oportunidade do Flamengo de diminuir a distância para o Palmeiras foi ontem, o confronto direto foi ontem. Então acho que faltou um pouco de ousadia na escalação do Flamengo, o Dorival não precisava escalar os 11 jogadores que entraram contra o Athletico-PR, mas poderia ter feito uma mescla maior no time”, disse Zinho.

O tetracampeão com a Seleção em 94, completou dizendo que Dorival poderia ter voltado do intervalo com peças como Arrascaeta e Everton Ribeiro para segurar mais a bola, no momento em que o rubro-negro estava com a vantagem.

“O Flamengo teve uma ligeira vantagem no primeiro tempo, na minha opinião ele poderia voltar do intervalo com Everton Ribeiro e Arrascaeta que são jogadores que gostam de segurar a bola, e com o Palmeiras buscando o empate, poderia ter muitas dificuldades com esses jogadores em campo”.

 


Fonte: Diário do Fla