Início Notícias Presidente de patrocinadora do Flamengo afirma desejo de participar da construção do...

Presidente de patrocinadora do Flamengo afirma desejo de participar da construção do novo estádio do Mengão

Foto: Prefeitura do Rio / Cdurp

O Flamengo esta mais do que nunca empenhado na construção de uma casa própria para mandar seus jogos e se despedir da contraditória licitação do Maracanã. Nesse sentindo, a mais nova notícia sobre o estádio Rubro-Negro tem haver com naming rights. Dessa forma, em entrevista cedida ao Canal Paparazzo Rubro Negro, Paulo Henrique Costa , presidente do Banco BRB, atual patrocinador do Mengão, declarou querer participar do projeto.

“O primeiro movimento é a busca de um sócio porque ele precifica a nossa parceria, compre parcela das ações e isso gerará o resultado que o Flamengo precisa para financiar a compra (do terreno) e a construção do estádio. Além disso, o BRB como sócio quer estar junto no naming rights e vai continuar na parceria dando resultado para o Flamengo”, disse o presidente.

 

Além disso, Paulo Henrique também esclareceu o modo que vem sendo feito a pesquisa para adquirir um sócio no projeto. Sendo assim, existe um assessor financeiro para ajudar nas negociações condizentes a operação do novo estádio do Flamengo.

 

“Contratamos um assessor financeiro que é BTG, que conduz a operação. E estamos no momento em que a gente busca acessar os investidores para ver quem vem com a gente”, concluiu.


Fonte: Diário do Fla