Início Notícias Perto de mais um record: Gabigol está prestes a se tornar o...

Perto de mais um record: Gabigol está prestes a se tornar o jogador mais jovem a marcar 100 gols no Brasileiro

'É o jogador mais arrogante que já conheci', dispara Benja sobre Gabigol
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em duelo considerado por muitos a “final antecipada” do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o duelo desde final de semana pode mudar o rumo da competição, tendo em vista que com a vitória o Mais Querido ficará apenas há seis pontos do líder alviverde. Contudo, caso perca, verá o rival abrir doze pontos de vantagem.

 

Para alcançar a vitória neste domingo, o Flamengo conta com o poderio do grande ataque que obtém no elenco, sobretudo a precisão de Gabigol. O artilheiro Rubro-Negro não vive a melhor fase como artilheiro, mas costuma aparecer em jogos grandes. Além disso, outro fator que poderá motivar o atacante a balançar as redes é o fato do atacante poder se tornar o o jogador mais jovem a fazer 100 gols no Brasileirão.

 

Atualmente, o camisa 9 do Mengão tem 99 gols, com 25 anos. Dessa forma, caso marque mais um gol antes do dia 30 de agosta, quando completará mais um ano de vida, o atacante superará a marca de Roberto Dinamite, que alcançou o centésimo no Brasileiro gol com 26 anos e alguns dias.

 


Fonte: Diário do Fla