Início Notícias ‘Lázaro pode ter um papel importante contra o Palmeiras’, destaca Bruno Pet

‘Lázaro pode ter um papel importante contra o Palmeiras’, destaca Bruno Pet

Foto: Reprodução

O Flamengo enfrenta o Palmeiras nesta tarde de domingo, às 16h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Nesse sentindo, mesmo sendo um confronto decisivo para o futuro do torneio, Dorival Júnior seguiu com a ideia de usar a equipe alternativa, que vem atuando na competição. Desse modo, o comentarista Bruno Pet destaca a presença de Lázaro como falso nove na escalação do Mengão.

 

“É o time que vinha jogando os jogos do Brasileiro com os reforços de David Luiz e Thiago Maia, que estavam suspensos para o jogo desta última quarta-feira. Sendo assim, imagino que o Flamengo venha a campo com um 4-3-3, com Marinho e Cebolinha jogando abertos e o Lázaro sendo uma espécie de falso nove em campo. Dá pra imaginarmos que o Garoto do Ninho será peça importante hoje.

 

“Isso porque, ele poderá abrir espaços importantes para os atacantes Rubro-Negros através de boas movimentações no ataque. O Vitor Hugo poderá ser outro jogador que aproveitará esses espaços que surgiram através da movimentação do falso 9, hoje, sendo o Lázaro”, concluiu.

 


Fonte: Diário do Fla