Início Notícias Flamengo hoje: Torcida detona atuação de dupla contra o Palmeiras

Flamengo hoje: Torcida detona atuação de dupla contra o Palmeiras

Clube rubro-negro empatou com o Palmeiras em duelo válido pelo Brasileirão Série A e teve dois alvos da torcida

O Flamengo hoje empatou com o Palmeiras em confronto no Allianz Parque, válido por mais uma rodada do Brasileirão Série A. Após sair na frente com Victor Hugo, o time carioca viu o meia Raphael Veiga deixar tudo igual no segundo tempo.

Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros criticaram a atuação de dois atletas do Flamengo hoje. 

O primeiro foi o atacante Everton Cebolinha. Alvo antigo da diretoria carioca, o ex-jogador de Benfica e Grêmio segue sem balançar as redes. Ao todo, foi a nona partida com a camisa rubro-negra.

Além do fator ofensivo, o jogador do Flamengo recebeu críticas por causas defensivas. Muitos torcedores apontaram erros de Cebolinha na recomposição no lado de Ayrton Lucas. 

O outro jogador criticado pela torcida no Twitter foi o zagueiro Pablo. Em um lance no segundo tempo, o defensor tentou recuar a bola para o goleiro Santos, mas Dudu roubou e quase fez o gol para o Palmeiras por causa do erro individual. 

Confira as críticas a Cebolinha e Pablo no Flamengo hoje:

Dorival justifica reservas e avalia atuação

Após entrar com time misto contra o Palmeiras, o técnico do Flamengo abriu o jogo sobre as escolhas na escalação. “As pessoas não têm ideia do que é jogar na Baixada no sintético e também aqui. Fatalmente amanhã teríamos os jogadores desgastados em relação a isso”, comentou.

“Quando trabalhamos no Athletico não podíamos fazer dois trabalhos seguidos no campo sintético quando tínhamos jogos. Os jogadores (do Flamengo) não são acostumados (com a grama sintética). Não sabia que reação teríamos na segunda-feira. A maior preocupação foi isso”, disse.

“Segundo, confio no time que botei em campo. Não sofremos no primeiro tempo. Foi um jogo equilibrado. As duas equipes poderiam ter buscado o resultado. Foi um bom jogo, as duas equipes são parelhas, com suas características, mas com a mesma condição de estarem onde estão”, afirmou o técnico do Flamengo.

Flamengo hoje: Torcida detona atuação de dupla contra o Palmeiras – Torcedores – Notícias Esportivas.

Fonte: Torcedores