Início Notícias ‘Fiquei decepcionado com o jogo, não corresponderam as expectativas’, diz comentarista

‘Fiquei decepcionado com o jogo, não corresponderam as expectativas’, diz comentarista

Flamengo-e-Palmeiras
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste domingo, Flamengo e Palmeiras empataram por 1 a 1, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Victor Hugo e Raphael Veiga, líder e vice-líder mantiveram a mesma diferença de pontos.

Dorival e seus comandados fizeram um bom primeiro tempo, abriu o placar e criou muitas chances. Na segunda etapa, o Palmeiras voltou mais ligado e conseguiu o empate. Com a entrada dos titulares do Mais Querido as coisas ficaram niveladas.

Durante o programa ‘Sportcenter’, Zinho falou sobre o duelo no Allianz Parque. O comentarista afirmou que esperava mais do confronto, e que as equipes dentro de campo poderiam ter um desempenho melhor.

“Fiquei muito decepcionado com o jogo, era tido como o jogo do campeonato. Os dois times deixaram muito a desejar dentro de campo, mesmo com o time alternativo, o Flamengo jogou bem. Só acho que o Dorival demorou a mexer no time, jogadores como Arrascaeta, Gabigol e Pedro poderiam ter entrado mais cedo. Faltou essa ousada do Dorival Júnior”, disse Zinho.


Fonte: Diário do Fla