Início Notícias ‘Com essa escalação, Dorival mostra que a prioridade é a Copa do...

‘Com essa escalação, Dorival mostra que a prioridade é a Copa do Brasil’, diz comentarista

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste domingo, Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder e vice-líder se enfrentam no jogo que promete ser o melhor do final de semana.

Pensando na maratona de jogos que fará nas próximas semanas, Dorival decidiu mandar à campo o time alternativo, que vem jogando as partidas do Brasileirão. Apenas David Luiz, Thiago Maia e João Gomes serão os atletas do time titular em campo.

Durante o programa ‘Sportcenter’, Vitor Birner falou sobre a escalação do Flamengo. O comentarista elogiou a qualidade dos atletas que entram em campo, mas afirmou que esperava o time titular do Mais Querido.

“Com o time alternativo em campo, Dorival Júnior mostra que a prioridade é a Copa do Brasil acima do Campeonato Brasileiro, isso fica muito claro. Esse time tem condições de conseguir um bom resultado, tem jogadores de alto nível que seriam titulares em várias equipes do futebol brasileiro. Mas não é a equipe que produziu o melhor futebol do Flamengo na temporada”, disse Vitor Birner.


Fonte: Diário do Fla