Início Notícias Clube do exterior prepara proposta para titular do Flamengo

Clube do exterior prepara proposta para titular do Flamengo

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

A janela de transferências do futebol brasileiro fechou no dia 15 de agosto, os dirigentes rubro-negros fizeram um grande trabalho no mercado. Conseguindo realizar ótimas contratações para o decorrer da temporada.

Com a janela fechada, os clubes brasileiros não vão conseguir mais realizar contratações. Como as temporadas estão começando em outras ligas do mundo, propostas podem aparecer nas próximas semanas.

Marcos Braz afirmou que o Flamengo não deve perder jogadores que sejam importantíssimos esportivamente no elenco, mas o assédio aos atletas que compõem o plantel rubro-negro está chegando e um titular absoluto deve receber uma proposta oficial nos próximos dias.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Al-Nasr, dos Emirados Árabes pretende formalizar uma proposta oficial para o Flamengo pela contratação de Everton Ribeiro. O camisa 7 cresceu muito de produção desde a chegada de Dorival.

O bom futebol que o meia vem apresentando, reacendeu as esperanças de estar entre os jogadores da lista de Tite para a Copa do Mundo. Por isso, talvez uma saída não seja a escolha do capitão. Vale lembrar que no início do ano o mesmo clube fez uma proposta de 7 milhões de dólares pelo jogador.


Fonte: Diário do Fla