Início Notícias Cebolinha, Lázaro e +9; Dorival deve optar por uma equipe mista para...

Cebolinha, Lázaro e +9; Dorival deve optar por uma equipe mista para duelo contra o Palmeiras


Neste domingo (21), a bola rola para Palmeiras x Flamengo em duelo válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro

O Flamengo enfrenta o Palmeiras, neste domingo (21), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro e coloca frente a frente o terceiro com  contra o líder do Brasileirão. Com a vitória do rival Fluminense, o Mengão ocupa a terceira colocação, com 39 pontos, já o time paulista lidera com 48. 

A partida é importante para o Flamengo, almejando o título também do Campeonato Brasileiro, a equipe precisa da vitória dentro da casa do rival para diminuir a vantagem de pontos do líder. Porém, vivo em três competições, o Mengão também tem que pensar no duelo pela semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A primeira partida será no Morumbi, na quarta-feira (24). 



Apesar de fazer mistério na escalação para enfrentar o Palmeiras, a tendência, segundo o Globoesporte.com, é que Dorival Júnior coloque uma equipe mista para o duelo, justamente já pensando na partida da Copa do Brasil. 



Os dois titulares que devem estar em campo hoje é a dupla David Luiz e Thiago Maia, por estarem suspensos para o segundo duelo das quartas de final da Copa do Brasil, eles já descansaram no meio de semana e estão à disposição de Dorival para o confronto importante e decisivo deste domingo (21). 



Segundo o portal, a provável escalação para a partida desta tarde é: Santos, Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.

 

Fonte: Bolavip