Início Notícias Lázaro recebe proposta de time da Inglaterra, mas torcida do Fla reclama...

Lázaro recebe proposta de time da Inglaterra, mas torcida do Fla reclama de cifras: "Triplica esse valor…"

Jogador surgiu como a grande promessa do Clube depois de Reinier e ganhou mais oportunidades em 2022

O torcedor do Flamengo amanheceu neste sábado (20) com notícias quentes sobre o mercado de transferências. Após uma janela super movimentada para o Rubro-Negro, principalmente pela chegada de novos atletas, alguns jogadores receberam propostas para deixar a Gávea. Dentre as metas financeiras estipuladas pelo Clube, existe a possibilidade que ao menos uma delas aconteça.

Perto do fim do contrato com o Mengão, o lateral-direito Rodinei atraiu o interesse do Atlético Mineiro. Após cobranças enquanto estava em má fase, nem mesmo as boas atuações sob o comando técnico de Dorival Júnior devem manter o defensor. Quem recusou uma proposta do exterior foi o meia Everton Ribeiro. O jogador foi novamente abordado por equipes da Arábia, mas a identificação com o Rio de Janeiro deve mantê-lo no Mais Querido. Já o lateral-esquerdo Ramon deve ser emprestado ao Braga de Portugal, com opção de compra.

 



Depois de todas essas novidades, o flamenguista ainda se deparou com a possibilidade do atacante Lázaro ir jogar a Premier League. Isso porque o West Ham ofereceu 5 milhões de libras para ter o jogador, algo em torno de R$ 30 milhões na cotação atual. Porém, o Rubro-Negro rejeitou a oferta inicial, que pretendia adquirir 100% dos direitos do atleta de 20 anos. A informação é do jornalista Thales Soares, do Globo Esporte.

Agif/Jorge Rodrigues – O West Ham pretende comprar o atacante Lázaro

Apesar da primeira recusa, o negócio ainda está longe de um fim. Além do Flamengo ter pedido o dobro do valor, os ingleses devem usar algumas estratégias para convencer o time carioca. Uma delas é a de deixar algum percentual dos direitos do atleta com o Rubro-Negro, além de adicionais por metas cumpridas. O jogador de 20 anos ainda tem ao menos uma semana para decidir seu futuro junto ao Flamengo, pois a janela de transferências da Inglaterra se encerra no dia 1° de setembro.



Fonte: Bolavip