Início Notícias Ganso deixa clubismo de lado e 'se derrete' por meia do Flamengo:...

Ganso deixa clubismo de lado e 'se derrete' por meia do Flamengo: "Gosto muito de assistir"


O jogador do Fluminense não foi tímido ao responder uma pergunta sobre os ‘camisas 10’ em atividade no futebol brasileiro

O Flamengo vive um dos melhor momentos do futebol brasileiro. A equipe comandada por Dorival Jr vem em uma sequência de partidas muito bem jogadas que restaurou a esperança e empolgação do torcedor Rubro-Negro. Entretanto, foi uma declaração vinda de um adversário Mais Querido que deu o que falar. 

 



 

Isso porque o meio-campista Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, concedeu entrevista à Revista Placar e foi perguntado sobre a situação dos ‘camisas 10’ do futebol brasileiro e quem seriam os melhores, em sua visão. Ganso não perdeu tempo pensando em ser clubista e entre os três, citou um meia do Flamengo

 

 

Tem o Arrascaeta e o Veiga, que gosto muito de ver assistir. Tudo bem, talvez o Veiga não seja bem um 10 e mais um meia-atacante que finaliza jogadas, mas pode ser esse cara, também, se trabalhado. Talvez o Nacho Fernández, do Galo, mas no caso dele ainda prefiro quando atua como um segundo homem de meio, terceiro…“, disse o jogador do Fluminense.

 



 

Em outro momento, o jogador ainda fez um desabafo sobre a situação do futebol brasileiro: “Os treinadores têm muito medo de perder hoje e isso inibe o surgimento. Entenda: o cara fica sem vencer três partidas e é mandado embora. Vai colocar mais um volante ou um meia? Vai colocar o time para marcar ou jogar bonito? Hoje, temos pouquíssimo improviso nos jogos, falta muito isso“, concluiu Ganso. 

 

 

O Rubro-Negro entra em campo neste domingo (21), por uma das partidas mais importantes deste Brasileirão. Flamengo vai enfrentar o Palmeiras na Allianz Arena e uma vitória colocaria de vez o Mais Querido na briga pelo título da competição. 

Fonte: Bolavip