Início Notícias Em jogo movimentado, Flamengo fica no empate com o Fluminense pela Taça...

Em jogo movimentado, Flamengo fica no empate com o Fluminense pela Taça Guanabara sub-17

Em jogo movimentado, Flamengo fica no empate com o Fluminense pela Taça Guanabara sub-17
Foto: Paula Reis/CRF

O Flamengo enfrentou, na manhã deste sábado, o Fluminense pela Taça Guanabara sub-17. Em jogo movimentado no CT Vale das Laranjeiras, o Rubro-Negro ficou no empate com o rival por 2 a 2. Os gols do Mengão foram marcados por Wallace e Jonathan.

O jogo

O jogo no primeiro tempo foi morno. Ambas as equipes não conseguiram criar muitas situações de gol e a partida foi para o intervalo no 0 a 0. Já a segunda etapa, foi bastante movimentada. O Flamengo conseguiu abrir o placar com Wallace ainda no início do segundo tempo. Do meio para o fim do jogo, o Fluminense passou a dominar a partida e virou o jogo. Mas, os Garotos do Ninho não desistiram e empataram o jogo com gol de Jonathan. Após o empate, o jogo foi para os pênaltis para descobrir quem levaria o ponto extra. Na disputa, o Fluminense levou a melhor por 9 a 8.

Próximo compromisso

Este é o segundo empate seguido do Mengão na competição e, assim como na semana passada, também acabou derrotado nos pênaltis. Agora, o Mais Querido tem duas vitórias e dois empates, em quatro jogos até aqui. Na próxima rodada, os Garotos do Ninho enfrentam o Vasco.


Fonte: Diário do Fla